Logs – Fale com RI

Baixar planilha

Nome Email Telefone Empresa Assunto
Casarin [email protected] (54) 99971-1303 Casarin - Comércio de Resíduos Têxteis Ltda Boa tarde ! Sou acionista de vossa empresa e gostaria de saber o que seria essa amortização de R$ 0,90 por ação. Obrigado
Laerte Jose Rodrigues [email protected] (11) 98291-5403 Gostaria de saber se as ações da telefonica que tenho ainda existem Laerte Jose Rodrigues Cpf 007166508000
Leonardo Metsavaht [email protected] (11) 99498-9056 Trafalgar Investimentos Bom dia, prezados. Me registrei, mas não recebi o link do Vivo Day. Poderiam me enviar? Obrigado.
Thomaz Brancati [email protected] (19) 99904-9413 LTB Incorporadora de Imoveis Prezados Senhores, Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria de solicitar informações sobre a possibilidade de acesso a ações da Telefônica, uma vez que adquiri minha linha telefônica fixa em meados dos anos 90. Naquela época, era comum que ações fossem concedidas como forma de pagamento, e estou interessado em verificar se este é o caso em relação à minha situação. Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada e aguardo ansiosamente por uma resposta.
Luciano de Sousa Vieira [email protected] (11) 95040-8185 pessoa física Bom dia. Como faço para solicitar os informe de rendimentos da vivo? No aguardo da resposta agradeço. Informo que não recebi pelo correio.
Natalia Esper [email protected] (11) 97028-2524 BNP Paribas Boa tarde! Sou responsável pelo relacionamento com a Telefonica no BNP Paribas Brasil. Recebi o Save the Date para o Vivo Day, mas ainda nenhum detalhamento ou pedido de confirmação de presença. Conversei com o time de finanças e entendo que o evento está confirmado, portanto gostaria de saber se ainda é possível participar juntamente com meu analista de crédito. Obrigada, Natalia
Anderson Santos [email protected] (11) 98658-0421 Perfin Prezados boa tarde, Estou tentando me inscrever no mailing da empresa mas não recebo o email de confirmação. Poderia me adicionar ? Atenciosamente Anderson
Bruno Enrico Dalarossa Amatuzzi [email protected] (11) 98537-9831 Amatuzzi Sociedade de Advogados Gostaria de ter mais informações sobre um contrato, meu nome está no serasa, fiz uma ligação solicitando informações sobre e não obtive retorno. Número do contrato 0414574109 Valor atual R$ 194,67
Eduardo Pinheiro Benevides [email protected] (85) 9195-5730 Turim MFO Boa tarde, tudo bem? Sou Eduardo Benevides, trabalho na Turim MFO. Gostaria de marcar uma conversa para discutirmos sobre a companhia e seu futuro. Vocês possuem horário disponível amanhã, 01/03, ou no início da próxima semana? Obrigado, Eduardo Benevides
Martina Nobre Feijo [email protected] (51) 98181-8999 autonoma Solicito por favor, emissão de um extrato da posição de minhas ações. cpf 438957940-15
Fernando Fatureto [email protected] (11) 97068-2885 Google Olá boa tarde Gostaria de participar do Vivo Day no dia 5/mar. Sou executivo do Google que atende a Vivo. As informações do Vivo Day são muito ricas para direcionar a relação entre as duas empresas. Como posso realizar um cadastramento para participar do evento? Obrigado, Fernando
Gabriela Madris [email protected] (11) 97986-4361 Boa tarde! Tudo bem? Por gentileza, poderiam me enviar o pdf, ou link do diário oficial que contém o balanço completo de 2021 e 2022? Gostaria de analisar alguns itens, já que estou interessada na possibilidade de investir meu capital na empresa. Agradeço desde já!
ADRIANO AUGUSTO BACKES [email protected] (55) 99685-9249 Investidor Individual Boa Tarde! Gostaria de olhar o Vivo Day 2022 e/ou 2023, não encontrei, teria como me auxiliar?
Jonathan Siqueira Costa [email protected] (11) 93418-0114 Autônoma Prezados., bom dia! Tudo bem? Por gentileza, poderiam me enviar o pdf, ou link do diário oficial que contém o balanço completo de 2021, 2022. Gostaria de analisar alguns itens já que estou interessado em aumentar meu capital na empresa. Agradeço desde já!
Denise de brito chioro [email protected] (19) 99667-1865 CHERRY Telefone móvel suporte
Maria Fernanda [email protected] (19) 99655-3017 Falaram com atendente
IVANDIR KUHN [email protected] (54) 99623-8370 Boa tarde! Comprei um aparelho de celular pelo site e foi emitida a nota 21292790, o aparelho não chegou até o momento, entrei em contato com a transportadora responsável e me informaram que houve extravio do volume com o aparelho que comprei e simplesmente orientaram que entrasse em contato com a Telefônica. E agora, qual procedimento devo fazer?
Gabriel Loureiro [email protected] (21) 99848-0098 Analista Independente Prezados, bom dia Gostaria de saber se o Vivo Day terá transmissão online em português e se a gravação do evento será disponibilizada posteriormente.
Eva Ivovich [email protected] (97) 15050-6609 Master Solutions, Ltd. Dear Sirs, We are writing to you on behalf of Master Solutions, LTD. Our company purchases and delivers the telecommunications equipment to various countries around the world. As far as I know, mobile network operators periodically update their equipment and upgrade their cellular networks. I am interested in obtaining used equipment that has been replaced during these upgrades. At this time, we are in need of acquiring full band radio modules B1, B3, B7,B8 and other full range, Nokia, Ericsson, Huawei. Therefore, we ask you to inform us if it is possible to purchase this equipment from your company and, if so, please put me through to the person or department in charge of preused equipment sales. We thank you in advance for your attention to this request and we look forward to hearing from you soon. Best regards, Logistic Manager Eva Ivovich [email protected] Tel. +971505066091
Fernando Egea [email protected] (11) 95775-8538 Uirapuru Clube de Ações Bom dia. O Vivo Day do dia 5/3 terá transmissão ao vivo pela internet? Será disponibilizao no site de RI para ser assistido posteriormente? Solicito a minha inscrição no evento presencial, se o evento não for disponibilizado via web. Atenciosamente, Fernando
João Carlos Zeilmann ou João Carlos Silveira dos Santos [email protected] (51) 98441-9779 Diversas Favor olhar meu CPF 067.801.560.00, pois alterei o nome em 1989. Gostaria de saber quantas ações eu tenho, por favor.
Mateus Rezende [email protected] (31) 97362-6932 Bom dia Eu, Mateus Alves Oliveira de Rezende venho por meio deste representar a sra Joventina Alves Costa minha avó na questão que segue abaixo. A sra Joventina Alves Costa residente na Rua Augusto Clementino, 930, Santa Amélia, Belo Horizonte CEP 31550-300, tem uma parte de seu terreno alugado onde se encontram os armários para a Global Village Telecom, GVT. O Contrato foi firmado em dezembro de 2013 com prazo de 10 anos de cessão do espaço. No final de 2023 imaginamos que algum representante da GVT entraria em contato para comunicar sobre o prosseguimento do contrato ou não. Até o presente momento não houve manifestação por parte da GVT/VIVO e tentamos por vezes entrar em contato pelos telefones descritos no contrato e outros telefones que constam nos CNPJ’s da GVT, porém não conseguimos falar com ninguém. O aluguel sempre foi depositado corretamente nos dias de vencimento, porém no mês de janeiro o valor não foi depositado e não entraram em contato para continuar ou não o contrato e identificamos que há movimentações de pessoal técnico da GVT/VIVO no espaço. Pelos fatos apresentados acima, peço a atenção da equipe GVT/VIVO para resolver a questão, minha vó tem interesse em continuar o contrato porém desde que seja formalizado e pagos os débitos. Estou a disposição para dúvidas e segue informações de contato abaixo Telefones Jovetina Alves Costa – titular do contrato 31 99794-1541 31 3497-3385 Rosangela Alves de Oliveira - filha 31 98321-4115 Mateus Rezende – neto 31 97362-6932 Email [email protected] Desde já agradeço a atenção, Atenciosamente, Mateus Rezende
Marli da Silva Sousa Carvalho [email protected] (16) 99120-5203 No meu cadastro positivo consta uma conta da vivo porque está lá com vencimento 5/2/ 2024ja está paga e está lá quero saber porque está no Boa Vista
Jorge Marcos Pavan [email protected] (11) 99612-3338 Como posso obter informações sobre a minha carteira de ações?
Décio Afonso [email protected] (34) 99971-7029 Autônomo Boa tarde! Gostaria de saber se existe alguma previsão/intensão de desdobramento das ações da VIVO. Acredito que aumentaria bastante a procura/compra pelas ações. Grato por toda atenção dispensada. Décio Afonso
Andre Saab [email protected] (11) 98379-3379 Meu pai é o inventariante dos meus avôs e gostaria de informações sobre ações declaradas nos autos do inventários do meu avô. Elas ficavam custodiadas com o Banco ABN Amro Bank. O código de acionistas dele era 00404843-1 e possuia no total 88.337 ações ordinárias e 71.787 ações preferenciais. Gostaria muito que me auxiliassem nessa questão. Obrigado e aguardo retorno.
Leandro Pacovski [email protected] (11) 99972-6724 C6Bank / JPMorgan Bom dia! Srs, Sou Gerente Comercial do Segmento Corporate do Banco C6. Estou tentando contato com o responsável pelo relacionamento com Bancos para verificar a possibilidade de agendarmos uma vista ou call de apresentação e oferecer linhas de crédito. Por favor, conseguem me passar o nome, e-mail ou telefone? Obrigado
Liliana Calabrese [email protected] (11) 94708-2574 Por favor, quero saber como posso resgatar as ações da Telefônica. Se possível aguardo retorno . Obrigada
Jocelen Thiago da Silva [email protected] (31) 99907-8669 Advogado e cliente Temos feito diversos vídeos que comprovam a materialidade probatória da falha nos serviços prestados semanalmente por essa empresa, com a qual temos contrato assinado para fornecimento de um "pacote" COMBO total. pagando mensalmente próximo de R$ 800 mil reais. os quais, como demonstrado, não são compatíveis com o contratado, como falhas nos sinais das televisões e respectivos aparelhos roteadores ultrapassados , falta de Wi Fi etc... Raros são o dias que podemos assistir a programação sem interrupções. A empresa nega o concurso da visita de um técnico para a manutenção das aparelhagens. Nossa intenção era resolver o problema via administrativa, mas estamos gravando vídeos de 6 minutos para a constatação das falhas dos serviços prestados, que serão enviadas a ANATEL e ao RECLAME AQUI, independentemente, se vier a ser o caso, buscar outras soluções que a espécie requer.. Certos da compreensão do grave problema Jocelen Thiago.
Jocelen Thiago da Silva [email protected] (31) 99907-8669 Advogado e cliente Temos feito diversos vídeos que comprovam a materialidade probatória da falha nos serviços prestados semanalmente por essa empresa, com a qual temos contrato assinado para fornecimento de um "pacote" COMBO total. pagando mensalmente próximo de R$ 800 mil reais. os quais, como demonstrado, não são compatíveis com o contratado, como falhas nos sinais das televisões e respectivos aparelhos roteadores ultrapassados , falta de Wi Fi etc... Raros são o dias que podemos assistir a programação sem interrupções. A empresa nega o concurso da visita de um técnico para a manutenção das aparelhagens. Nossa intenção era resolver o problema via administrativa, mas estamos gravando vídeos de 6 minutos para a constatação das falhas dos serviços prestados, que serão enviadas a ANATEL e ao RECLAME AQUI, independentemente, se vier a ser o caso, buscar outras soluções que a espécie requer.. Certos da compreensão do grave problema Jocelen Thiago.
Nome Email Telefone Empresa Assunto
Casarin [email protected] (54) 99971-1303 Casarin - Comércio de Resíduos Têxteis Ltda Boa tarde ! Sou acionista de vossa empresa e gostaria de saber o que seria essa amortização de R$ 0,90 por ação. Obrigado
Laerte Jose Rodrigues [email protected] (11) 98291-5403 Gostaria de saber se as ações da telefonica que tenho ainda existem Laerte Jose Rodrigues Cpf 007166508000
Leonardo Metsavaht [email protected] (11) 99498-9056 Trafalgar Investimentos Bom dia, prezados. Me registrei, mas não recebi o link do Vivo Day. Poderiam me enviar? Obrigado.
Thomaz Brancati [email protected] (19) 99904-9413 LTB Incorporadora de Imoveis Prezados Senhores, Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria de solicitar informações sobre a possibilidade de acesso a ações da Telefônica, uma vez que adquiri minha linha telefônica fixa em meados dos anos 90. Naquela época, era comum que ações fossem concedidas como forma de pagamento, e estou interessado em verificar se este é o caso em relação à minha situação. Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada e aguardo ansiosamente por uma resposta.
Luciano de Sousa Vieira [email protected] (11) 95040-8185 pessoa física Bom dia. Como faço para solicitar os informe de rendimentos da vivo? No aguardo da resposta agradeço. Informo que não recebi pelo correio.
Natalia Esper [email protected] (11) 97028-2524 BNP Paribas Boa tarde! Sou responsável pelo relacionamento com a Telefonica no BNP Paribas Brasil. Recebi o Save the Date para o Vivo Day, mas ainda nenhum detalhamento ou pedido de confirmação de presença. Conversei com o time de finanças e entendo que o evento está confirmado, portanto gostaria de saber se ainda é possível participar juntamente com meu analista de crédito. Obrigada, Natalia
Anderson Santos [email protected] (11) 98658-0421 Perfin Prezados boa tarde, Estou tentando me inscrever no mailing da empresa mas não recebo o email de confirmação. Poderia me adicionar ? Atenciosamente Anderson
Bruno Enrico Dalarossa Amatuzzi [email protected] (11) 98537-9831 Amatuzzi Sociedade de Advogados Gostaria de ter mais informações sobre um contrato, meu nome está no serasa, fiz uma ligação solicitando informações sobre e não obtive retorno. Número do contrato 0414574109 Valor atual R$ 194,67
Eduardo Pinheiro Benevides [email protected] (85) 9195-5730 Turim MFO Boa tarde, tudo bem? Sou Eduardo Benevides, trabalho na Turim MFO. Gostaria de marcar uma conversa para discutirmos sobre a companhia e seu futuro. Vocês possuem horário disponível amanhã, 01/03, ou no início da próxima semana? Obrigado, Eduardo Benevides
Martina Nobre Feijo [email protected] (51) 98181-8999 autonoma Solicito por favor, emissão de um extrato da posição de minhas ações. cpf 438957940-15
Fernando Fatureto [email protected] (11) 97068-2885 Google Olá boa tarde Gostaria de participar do Vivo Day no dia 5/mar. Sou executivo do Google que atende a Vivo. As informações do Vivo Day são muito ricas para direcionar a relação entre as duas empresas. Como posso realizar um cadastramento para participar do evento? Obrigado, Fernando
Gabriela Madris [email protected] (11) 97986-4361 Boa tarde! Tudo bem? Por gentileza, poderiam me enviar o pdf, ou link do diário oficial que contém o balanço completo de 2021 e 2022? Gostaria de analisar alguns itens, já que estou interessada na possibilidade de investir meu capital na empresa. Agradeço desde já!
ADRIANO AUGUSTO BACKES [email protected] (55) 99685-9249 Investidor Individual Boa Tarde! Gostaria de olhar o Vivo Day 2022 e/ou 2023, não encontrei, teria como me auxiliar?
Jonathan Siqueira Costa [email protected] (11) 93418-0114 Autônoma Prezados., bom dia! Tudo bem? Por gentileza, poderiam me enviar o pdf, ou link do diário oficial que contém o balanço completo de 2021, 2022. Gostaria de analisar alguns itens já que estou interessado em aumentar meu capital na empresa. Agradeço desde já!
Denise de brito chioro [email protected] (19) 99667-1865 CHERRY Telefone móvel suporte
Maria Fernanda [email protected] (19) 99655-3017 Falaram com atendente
IVANDIR KUHN [email protected] (54) 99623-8370 Boa tarde! Comprei um aparelho de celular pelo site e foi emitida a nota 21292790, o aparelho não chegou até o momento, entrei em contato com a transportadora responsável e me informaram que houve extravio do volume com o aparelho que comprei e simplesmente orientaram que entrasse em contato com a Telefônica. E agora, qual procedimento devo fazer?
Gabriel Loureiro [email protected] (21) 99848-0098 Analista Independente Prezados, bom dia Gostaria de saber se o Vivo Day terá transmissão online em português e se a gravação do evento será disponibilizada posteriormente.
Eva Ivovich [email protected] (97) 15050-6609 Master Solutions, Ltd. Dear Sirs, We are writing to you on behalf of Master Solutions, LTD. Our company purchases and delivers the telecommunications equipment to various countries around the world. As far as I know, mobile network operators periodically update their equipment and upgrade their cellular networks. I am interested in obtaining used equipment that has been replaced during these upgrades. At this time, we are in need of acquiring full band radio modules B1, B3, B7,B8 and other full range, Nokia, Ericsson, Huawei. Therefore, we ask you to inform us if it is possible to purchase this equipment from your company and, if so, please put me through to the person or department in charge of preused equipment sales. We thank you in advance for your attention to this request and we look forward to hearing from you soon. Best regards, Logistic Manager Eva Ivovich [email protected] Tel. +971505066091
Fernando Egea [email protected] (11) 95775-8538 Uirapuru Clube de Ações Bom dia. O Vivo Day do dia 5/3 terá transmissão ao vivo pela internet? Será disponibilizao no site de RI para ser assistido posteriormente? Solicito a minha inscrição no evento presencial, se o evento não for disponibilizado via web. Atenciosamente, Fernando
João Carlos Zeilmann ou João Carlos Silveira dos Santos [email protected] (51) 98441-9779 Diversas Favor olhar meu CPF 067.801.560.00, pois alterei o nome em 1989. Gostaria de saber quantas ações eu tenho, por favor.
Mateus Rezende [email protected] (31) 97362-6932 Bom dia Eu, Mateus Alves Oliveira de Rezende venho por meio deste representar a sra Joventina Alves Costa minha avó na questão que segue abaixo. A sra Joventina Alves Costa residente na Rua Augusto Clementino, 930, Santa Amélia, Belo Horizonte CEP 31550-300, tem uma parte de seu terreno alugado onde se encontram os armários para a Global Village Telecom, GVT. O Contrato foi firmado em dezembro de 2013 com prazo de 10 anos de cessão do espaço. No final de 2023 imaginamos que algum representante da GVT entraria em contato para comunicar sobre o prosseguimento do contrato ou não. Até o presente momento não houve manifestação por parte da GVT/VIVO e tentamos por vezes entrar em contato pelos telefones descritos no contrato e outros telefones que constam nos CNPJ’s da GVT, porém não conseguimos falar com ninguém. O aluguel sempre foi depositado corretamente nos dias de vencimento, porém no mês de janeiro o valor não foi depositado e não entraram em contato para continuar ou não o contrato e identificamos que há movimentações de pessoal técnico da GVT/VIVO no espaço. Pelos fatos apresentados acima, peço a atenção da equipe GVT/VIVO para resolver a questão, minha vó tem interesse em continuar o contrato porém desde que seja formalizado e pagos os débitos. Estou a disposição para dúvidas e segue informações de contato abaixo Telefones Jovetina Alves Costa – titular do contrato 31 99794-1541 31 3497-3385 Rosangela Alves de Oliveira - filha 31 98321-4115 Mateus Rezende – neto 31 97362-6932 Email [email protected] Desde já agradeço a atenção, Atenciosamente, Mateus Rezende
Marli da Silva Sousa Carvalho [email protected] (16) 99120-5203 No meu cadastro positivo consta uma conta da vivo porque está lá com vencimento 5/2/ 2024ja está paga e está lá quero saber porque está no Boa Vista
Jorge Marcos Pavan [email protected] (11) 99612-3338 Como posso obter informações sobre a minha carteira de ações?
Décio Afonso [email protected] (34) 99971-7029 Autônomo Boa tarde! Gostaria de saber se existe alguma previsão/intensão de desdobramento das ações da VIVO. Acredito que aumentaria bastante a procura/compra pelas ações. Grato por toda atenção dispensada. Décio Afonso
Andre Saab [email protected] (11) 98379-3379 Meu pai é o inventariante dos meus avôs e gostaria de informações sobre ações declaradas nos autos do inventários do meu avô. Elas ficavam custodiadas com o Banco ABN Amro Bank. O código de acionistas dele era 00404843-1 e possuia no total 88.337 ações ordinárias e 71.787 ações preferenciais. Gostaria muito que me auxiliassem nessa questão. Obrigado e aguardo retorno.
Leandro Pacovski [email protected] (11) 99972-6724 C6Bank / JPMorgan Bom dia! Srs, Sou Gerente Comercial do Segmento Corporate do Banco C6. Estou tentando contato com o responsável pelo relacionamento com Bancos para verificar a possibilidade de agendarmos uma vista ou call de apresentação e oferecer linhas de crédito. Por favor, conseguem me passar o nome, e-mail ou telefone? Obrigado
Liliana Calabrese [email protected] (11) 94708-2574 Por favor, quero saber como posso resgatar as ações da Telefônica. Se possível aguardo retorno . Obrigada
Jocelen Thiago da Silva [email protected] (31) 99907-8669 Advogado e cliente Temos feito diversos vídeos que comprovam a materialidade probatória da falha nos serviços prestados semanalmente por essa empresa, com a qual temos contrato assinado para fornecimento de um "pacote" COMBO total. pagando mensalmente próximo de R$ 800 mil reais. os quais, como demonstrado, não são compatíveis com o contratado, como falhas nos sinais das televisões e respectivos aparelhos roteadores ultrapassados , falta de Wi Fi etc... Raros são o dias que podemos assistir a programação sem interrupções. A empresa nega o concurso da visita de um técnico para a manutenção das aparelhagens. Nossa intenção era resolver o problema via administrativa, mas estamos gravando vídeos de 6 minutos para a constatação das falhas dos serviços prestados, que serão enviadas a ANATEL e ao RECLAME AQUI, independentemente, se vier a ser o caso, buscar outras soluções que a espécie requer.. Certos da compreensão do grave problema Jocelen Thiago.
Jocelen Thiago da Silva [email protected] (31) 99907-8669 Advogado e cliente Temos feito diversos vídeos que comprovam a materialidade probatória da falha nos serviços prestados semanalmente por essa empresa, com a qual temos contrato assinado para fornecimento de um "pacote" COMBO total. pagando mensalmente próximo de R$ 800 mil reais. os quais, como demonstrado, não são compatíveis com o contratado, como falhas nos sinais das televisões e respectivos aparelhos roteadores ultrapassados , falta de Wi Fi etc... Raros são o dias que podemos assistir a programação sem interrupções. A empresa nega o concurso da visita de um técnico para a manutenção das aparelhagens. Nossa intenção era resolver o problema via administrativa, mas estamos gravando vídeos de 6 minutos para a constatação das falhas dos serviços prestados, que serão enviadas a ANATEL e ao RECLAME AQUI, independentemente, se vier a ser o caso, buscar outras soluções que a espécie requer.. Certos da compreensão do grave problema Jocelen Thiago.