Ata da Reunião Extraordinária do Conselho de Administração

VIVO PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF nº 02.558.074/0001-73 - NIRE 35.3.001.587.9-2
Companhia Aberta de Capital Autorizado


ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 27 DE SETEMBRO DE 2010

1. DATA, HORA E LOCAL: 27 de setembro de 2010, às 15:00 horas, na Av. Roque Petroni Júnior, 1464, 6º andar, lado B, São Paulo - SP. 

2. COMPOSIÇÃO DA MESA: Luis Miguel Gilpérez López – Presidente da Mesa; Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira - Secretário. 

3. INSTALAÇÃO: Instalou-se a reunião, com a participação dos Conselheiros que esta ata subscrevem,  havendo quorum nos termos do Estatuto Social. Consignada a participação dos Srs. Luis Miguel Gilpérez López e Ignácio Aller Mallo por audioconferência, conforme faculta o §2º do artigo 15 do Estatuto Social da Companhia.

4. ASSUNTOS EM PAUTA E DELIBERAÇÕES: 

4.1. Substituição de Conselheiros de Administração: O Sr. Presidente do Conselho informou aos demais membros do Colegiado sobre as cartas de renúncia encaminhadas pelos Srs. Shakhaf Wine, Luis Miguel da Fonseca Pacheco de Melo e Carlos Manuel Fidalgo Moreira da Cruz. Na sequência propôs e foram eleitos, em substituição aos Conselheiros de Administração que apresentaram sua renúncia, os Srs. Eduardo Fernando Caride, argentino, casado, economista, portador do passaporte nº 12093391N, residente e domiciliado em Buenos Aires, com endereço comercial na Em. Ingeniero Huergo, 750/20º - Buenos Aires - Argentina  - CEP C1107AOH; Emilio Gayo Rodríguez, espanhol, solteiro, economista, portador do passaporte nº BF425249, residente e domiciliado em Madrid, com endereço comercial na Rda. de la Comunicación s/n, Edificio 03, Madrid 28050; Espanha e Ignacio Cuesta Martin-Gil, espanhol, casado, economista, portador do passaporte nº AA567777, residente e domiciliado em Madrid, com endereço comercial na Rda. de la Comunicación s/n, Edificio 03, Madrid 28050; Espanha. Os Conselheiros, ora eleitos, complementarão o mandato em curso, ou seja, até a Assembléia Geral Ordinária de 2012. Fica consignado que os mesmos declaram não estar incursos em nenhum dos crimes previstos em Lei que os impeçam de exercer as atividades mercantis, bem como estão em condições de firmar a declaração exigida pela Instrução CVM nº 367/2002 e que os mesmos comprometem-se em apresentar tal declaração firmada, no momento da assinatura de seus respectivos Termos de Posse. Os Srs. Conselheiros fizeram constar em ata seus agradecimentos aos Srs. Shakhaf Wine, Luis Miguel da Fonseca Pacheco de Melo e Carlos Manuel Fidalgo Moreira da Cruz, pela excelente e dedicada contribuição à Sociedade.

5. ENCERRAMENTO DA REUNIÃO: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, da qual foi lavrada a presente ata, que lida e aprovada, é assinada pelos Conselheiros presentes e pelo Secretário, passando a constar do livro próprio. 

6. DATA E ASSINATURAS: São Paulo, 27 de setembro de 2010. Luis Miguel Gilpérez López - Presidente do Conselho de Administração; Rui Manuel de M. D’Espiney Patrício; Félix Pablo Ivorra Cano; Ignácio Aller Mallo; José Guimarães Monforte; Antonio Gonçalves de Oliveira – Conselheiros e Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira – Secretário.

Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio.


Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira
Secretário Geral – OAB/RS nº 45.479