Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária - Edital de Convocação

VIVO PARTICIPAÇÕES S.A. 
CNPJ/MF nº 02.558.074/0001-73 - NIRE 35.3.001.587.9-2
Companhia Aberta de Capital Autorizado

Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Conselho de Administração da Vivo Participações S.A., por seu Presidente, Sr. Luis Miguel Gilpérez López tem a honra de convidar os senhores acionistas para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada às 15:00 horas do dia 16 de abril de 2010, na sede social da Companhia, situada na Av. Roque Petroni Júnior, nº 1464, auditório, nesta cidade, com a seguinte Ordem do Dia:

Em Assembleia Geral Ordinária:

I - Exame, discussão e votação do Relatório da Administração, das Demonstrações Financeiras e respectivos pareceres dos Auditores Independentes e do Conselho Fiscal, referentes ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2009.

II - Deliberar sobre o orçamento de capital para o exercício de 2010.

III – Deliberar sobre a destinação do resultado do exercício social encerrado em 31.12.2009.

IV – Eleição de membros do Conselho Fiscal e fixação da sua respectiva remuneração.

Em Assembleia Geral Extraordinária:

I - Fixação da remuneração global anual dos Administradores.

Em atenção às Instruções CVM nºs 165/91 e 282/98, informa-se que o percentual mínimo de participação no capital votante da Companhia, necessário à requisição de adoção do processo de voto múltiplo é de 5% (cinco por cento).

Os acionistas, seus representantes legais ou procuradores para participarem da Assembleia deverão observar as disposições previstas no artigo 126 da Lei 6.404/76, apresentando documento hábil de sua identidade e comprovante da qualidade de acionista da Companhia expedido por instituição financeira depositária ou por agente de custódia, demonstrando sua posição acionária.

Os documentos e informações relativos às matérias a serem discutidas na Assembleia Geral Ordinária ora convocada, encontram-se a disposição dos acionistas na sede da Companhia, bem como nos websites da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da BM&F Bovespa S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br), desde o dia 15 de março de 2010, em conformidade com as disposições da Lei das Sociedades por Ações e da Instrução CVM no 481/2009.

São Paulo, 29 de março de 2010.

Luis Miguel Gilpérez López
Presidente do Conselho de Administração