Ata da Reunião Extraordinária do Conselho de Administração

VIVO PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ  02.558.074/0001-73  -  N I R E 35.3.001.587.9-2
Companhia Aberta de Capital Autorizado

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 20 DE MARÇO DE 2009.

1. DATA, HORA E LOCAL: 20 de março de 2009, às 18:00 horas, na Av. Roque Petroni Júnior, 1464, 6º andar, lado B, São Paulo - SP.

2. COMPOSIÇÃO DA MESA: Luis Miguel Gilperéz López – Presidente da Mesa; Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira - Secretário.

3. INSTALAÇÃO: instalou-se a reunião, com a presença dos Conselheiros de Administração que esta ata subscrevem, havendo quorum nos termos do Estatuto Social.

4. ASSUNTO EM PAUTA E DELIBERAÇÕES:

O Sr. Luis Miguel Gilpérez López, Presidente do Conselho de Administração, esclareceu que a reunião tinha por objetivo discutir e deliberar sobre a proposta de realização de uma reestruturação societária visando à incorporação de ações da Telemig Celular S.A. (“TC”) pela Telemig Celular Participações S.A. (“TCP”) e da TCP pela Companhia, para conversão da TC em subsidiária integral da TCP e da TCP em subsidiária integral da Companhia (“Reestruturação Societária”).

O Sr. Presidente também esclareceu que a finalidade da Reestruturação Societária é simplificar a estrutura organizacional atual, que conta com três companhias abertas, sendo duas delas com ADRs negociados no exterior. A estrutura simplificada reduzirá custos administrativos e permitirá aos acionistas das sociedades participarem de uma única companhia com ações negociadas nas bolsas brasileiras e internacionais, propiciando maior liquidez, além de facilitar o processo de unificação, padronização e racionalização da administração geral dos negócios. A Reestruturação Societária será realizada de forma a manter inalterado o controle acionário das sociedades envolvidas.

Feitos os esclarecimentos e apresentada a proposta da Diretoria, os membros do Conselho de Administração, por unanimidade de votos dos presentes deliberaram aprovar, ad referendum da assembléia geral da Companhia que deliberar sobre a matéria que seja iniciado o processo da Reestruturação Societária pretendida.

ASSINATURAS: Luis Miguel Gilpérez López - Presidente do Conselho de Administração; Shakhaf Wine – Vice-Presidente do Conselho de Administração; Luis Miguel da Fonseca Pacheco de Melo (Conselheiro representado por Shakhaf Wine); Rui Manuel de M. D’Espiney Patrício (Conselheiro representado por Shakhaf Wine), Félix Pablo Ivorra Cano; Ignácio Aller Mallo (Conselheiro representado por Luis Miguel Gilpérez López), José Guimarães Monforte; Carlos Manuel Mendes Fidalgo Moreira da Cruz (Conselheiro representado por Shakhaf Wine) e Antonio Gonçalves de Oliveira - Conselheiros de Administração e Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira - Secretário.

A presente certidão é cópia fiel da ata da reunião extraordinária do Conselho de Administração, realizada em 20 de março de 2009, lavrada em livro próprio.


Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira
Secretário - OAB/RS nº 45.479