Ata da Reunião Extraordinária do Conselho de Administração

VIVO PARTICIPAÇÕES S/A
CNPJ  02.558.074/0001-73  -  N I R E 35.3.001.587.9-2
Companhia Aberta de Capital Autorizado

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 25 DE OUTUBRO DE 2007


1. DATA, HORA E LOCAL: 25 outubro de 2007, às 19:00 horas, na Av. Roque Petroni Júnior, 1464, 6º andar, lado B, São Paulo - SP.

2. COMPOSIÇÃO DA MESA: Luis Miguel Gilpérez López – Presidente da Mesa; Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira - Secretário.

3. INSTALAÇÃO: Instalou-se a reunião, com a presença dos Conselheiros de Administração que esta ata subscrevem, havendo quorum nos termos do Estatuto Social. Conforme faculta o §2º do artigo 15 do Estatuto Social da Companhia, os Srs. Luis Miguel Gilpérez López, Ignácio Aller Malo e João Pedro Amadeu Baptista participaram da reunião por áudio-conferência.

4.
ASSUNTO EM PAUTA E DELIBERAÇÕES:

4.1 Empréstimo Estruturado junto ao BEI (Banco Europeu de Investimento) – Em atenção ao inciso IX do artigo 17 do Estatuto Social, os Srs.Conselheiros analisaram e aprovaram a contratação, pela Vivo S.A. (subsidiária integral da Vivo Participações S.A.) de empréstimo estruturado junto ao Banco Europeu de Investimento (BEI), no valor principal em reais (R$) equivalentes ao limite de EUR 250.000.000,00 (duzentos e cinqüenta milhões de euros), pelo prazo de até 9 (nove) anos, ao custo estimado total equivalente a 106% do CDI, o qual será definido no momento da liberação dos recursos. A contratação ora aprovada, que será garantida por carta de fiança bancária, destinar-se-á ao financiamento de projetos de expansão e investimento.

5. ENCERRAMENTO DA REUNIÃO: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, da qual foi lavrada a presente ata, que, lida e aprovada, é assinada pelos Conselheiros e pelo Secretário, passando a constar do livro próprio. Assinaturas: Luis Miguel Gilpérez Lopez - Presidente da Mesa e Presidente do Conselho de Administração; João Pedro Amadeu Baptista – Vice-Presidente do Conselho; Felix Pablo Ivorra Cano; Shakhaf Wine; Ignácio Aller Malo; Luiz Kaufmann; Antonio Gonçalves de Oliveira; Rui Manuel de Medeiros D’Espiney Patrício; José Guimarães Monforte – Conselheiros; e Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira – Secretário-Geral.

Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio.


Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira
Secretário da Mesa   OAB/RS nº 45.479