Comunicado ao Mercado

VIVO PARTICIPAÇÕES S.A.
COMPANHIA ABERTA
CNPJ/MF nº 02.558.074/0001-73 - NIRE 353001587.9-2

COMUNICADO AO MERCADO

A administração da Vivo Participações S.A. (“Vivo Part”), vêm a público informar que, tendo sido aprovadas as aquisições do controle da Telemig Celular Participações S.A., e da Tele Norte Celular Participações S.A. e, indiretamente, de suas respectivas controladas Telemig Celular S.A. e Amazônia Celular S.A. (“Companhias”) divulgadas por meio do Fato Relevante de 02 de agosto de 2007 e aprovadas em AGE da Vivo Part de 21/08/2007 publicada em 23/08/2007, o final do prazo para exercício do direito de recesso encerrou-se no último dia 24 de setembro de 2007, conforme constou do Aviso aos Acionistas publicado em 23/08/2007.

Informamos, ainda, que não será reconsiderada as deliberação tomada na Assembléia Geral Extraordinária que aprovou as referidas aquisições das Companhias e que os pagamentos aos acionistas que exerceram o direito de recesso serão iniciados a partir do próximo dia 28 de setembro, da seguinte forma:

(a) Os acionistas deverão comparecer à Agência do Banco ABN AMRO Real S.A. de sua livre escolha para receber os respectivos valores;

(b) O valor correspondente aos acionistas cujas ações estiverem custodiadas na Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia - CBLC será creditado diretamente àquela companhia, que se encarregará de repassá-lo aos acionistas através dos Agentes de Custódia; e,

(c) Para os Acionistas cujas ações encontram-se bloqueadas ou com o cadastro desatualizado, o valor será mantido à disposição do respectivo acionista no Banco ABN AMRO Real S.A. para pagamento, exclusivamente mediante apresentação de documentação comprobatória de desbloqueio ou de identificação, conforme o caso.

Eventuais esclarecimentos quanto ao pagamento do valor de reembolso poderão ser obtidos, em qualquer agência do Banco ABN AMRO Real S.A., instituição financeira depositária das ações de emissão da Vivo.

São Paulo, 25 de setembro de 2007.

VIVO PARTICIPAÇÕES S.A

Ernesto Gardelliano
Diretor de Relações com Investidores