Fato Relevante

VIVO PARTICIPAÇÕES S.A.
COMPANHIA ABERTA
CNPJ/MF nº 02.558.074/0001-73 - NIRE 353001587.9-2

FATO RELEVANTE

A administração da Vivo Participações S.A. (“Vivo Participações”), vem a público informar que a Reorganização Societária descrita no Fato Relevante datado de 02 de maio de 2006 foi aprovada nas assembléias gerais extraordinárias ocorridas no dia 31 de outubro de 2006, conforme as respectivas atas que serão publicadas a partir do dia 1º/11/2006. Desta forma, as sociedades Telergipe Celular S.A., Telebahia Celular S.A., Telerj Celular S.A., Telest Celular S.A., Celular CRT S.A., Telesp Celular S.A., Tele Centro Oeste Celular Participações S.A., Telegoiás Celular S.A., Telemat Celular S.A., Telems Celular S.A., Teleron Celular S.A., Teleacre Celular S.A. e Norte Brasil Telecom S.A. (em conjunto denominadas “Operadoras”) foram incorporadas pela Vivo S.A. (nova denominação da Global Telecom S.A.) e, conseqüentemente, extintas. Tendo em vista a proposta apresentada pela Administração da Vivo S.A., a Assembléia Geral de Acionistas decidiu por não incorporar a sociedade TCO-IP S.A., que permanecerá existindo, por não ser prestadora do Serviço Móvel Pessoal – SMP.

Aos antigos acionistas minoritários das sociedades TCO, Telegoiás, Telemat, Telems, Teleacre e Teleron que eram titulares de ações de tais companhias antes da incorporação de ações destas e da reestruturação societária de que trata o Fato Relevante divulgado em 04/12/05, que ainda detinham dividendos/juros sobre o capital próprio e frações decorrentes de grupamento de ações, anteriormente deliberados, remunerações essas oriundas dos exercícios de 2003, 2004 e 2005 e que ainda não foram reclamados, bem como os mesmos ainda não estão prescritos, foi deliberado que, a partir de 01/11/2006, será transferida a titularidade das contas que eram mantidas pelas operadoras mencionadas neste item para a Vivo S.A., mantendo-se os números de conta corrente e agência para identificar a origem do pagamento por ex-operadora, até a prescrição de tais proventos.

Conforme já esclarecido no Fato Relevante publicado em 02 de maio de 2006, os serviços de SMP e SCM que eram prestados pelas Operadoras em todas as áreas e regiões serão prestados pela Incorporadora com a plena e integral continuidade na prestação dos serviços aos clientes e usuários das Operadoras, sendo desnecessária qualquer providência por parte dos mesmos.

Como a Reorganização Societária não envolveu diretamente a Vivo Participações, operando-se tão somente entre as sociedades por ela controladas, o capital social e o patrimônio da Vivo Participações, bem como a sua estrutura acionária e os direitos atuais conferidos pelas ações por ela emitidas não sofrerão qualquer alteração.

Por fim, tendo em vista que a Reestruturação Societária envolveu sociedades controladas unicamente pela Vivo Participações, não se aplica o direito de recesso.

Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Diretoria de Relações com Investidores da Vivo Participações, no telefone (11) 5105-2276, com o Sr. Charles Edward Allen.

São Paulo, 31 de outubro de 2006.

VIVO PARTICIPAÇÕES S.A.
Ernesto Gardelliano
Diretor de Relações com Investidores