Alteração da data da AGE

TELESP CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado
CNPJ 02.558.074/0001-73  -  NIRE 35.3.001.587.9-2

AVISO AOS ACIONISTAS

Comunicamos aos senhores acionistas que, em relação à realização da Assembléia Geral de Acionistas da Sociedade convocada para o dia 08 de fevereiro de 2006, às 14 horas, com o fim de, dentre outras matérias, deliberar sobre os termos e condições (i) da incorporação da totalidade das ações da Tele Centro Oeste Celular Participações S.A. (“TCO”) pela Companhia, para convertê-la em subsidiária integral; e (ii) da incorporação da Tele Sudeste Celular Participações S.A. (“TSD”), Tele Leste Celular Participações S.A. (“TLE”) e Celular CRT Participações S.A. (“CRTPart”) pela Companhia (“Reestruturação Societária”), conforme descrito no Fato Relevante publicado em 06 de dezembro de 2005, bem como deliberar sobre a alteração da denominação social para Vivo Participações S.A., a administração da companhia determinou sua transferência para o dia 22 de fevereiro de 2006, às 14 horas, em razão dos procedimentos de registro da Reestruturação Societária junto à Securities Exchange Commission - SEC, na forma exigida pela regulamentação daquela comissão norte-americana, haja vista a negociação de ADRs da Companhia na New York Stock Exchange (Bolsa de Valores de Nova York), os quais foram ora concluídos.

Comunicamos, ainda, que foi divulgado nesta data o edital de convocação da referida assembléia, contendo as informações específicas em relação à nova data de sua realização e tendo por objeto as mesmas matérias da ordem do dia da convocação anteriormente publicada.

 
São Paulo, 24 de janeiro de 2006.


Paulo Cesar Pereira  Teixeira
Diretor de Relações com Investidores

Advertência em atendimento às normas da SEC: Este Aviso não é um documento de oferta e não constitui uma oferta para vender ou uma solicitação de uma oferta para adquirir quaisquer valores mobiliários ou uma solicitação de qualquer voto ou aprovação. Os investidores de American Depositary Shares da Companhia e os detentores norte-americanos de ações ordinárias e preferenciais da Companhia são fortemente aconselhados a ler o prospecto norte-americano, já disponível, uma vez que tal documento contém informações importantes. O prospecto norte-americano da Companhia, que também serve para a informação dos investidores de American Depositary Shares da Companhia e dos detentores norte-americanos de ações ordinárias e preferenciais da Companhia, foi arquivado na SEC como parte de um Registration Statement no Formulário F-4 da TCP. Investidores e detentores de valores mobiliários podem obter gratuitamente uma cópia do prospecto norte-americano e outros documentos arquivados pela TCP com a SEC na página de Internet da SEC, www.sec.gov. Uma cópia do prospecto norte-americano também pode ser obtida gratuitamente junto à TCP.